jkrowling.jpg

Na última segunda-feira (26), o livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, a primeira obra da série, completou 20 anos de lançamento.  Duas décadas depois, chegará às livrarias inglesa, em outubro, e depois para o mundo inteiro, um novo livro com rascunhos e manuscritos inéditos da saga, a obra será assinada pela autora da saga J.K. Rowling. A notícia foi anunciada pela editora Bloomsbury junto à exposição Harry Potter: A History of Magic, na British Library.

A obra deve chegar às lojas em duas versões: em capa dura e com 256 páginas, sob o título deHarry Potter – A History of Magic, e em capa comum e com 144 páginas como Harry Potter – A Journey Through A History of Magic.

A pré-venda já está disponível pelo site da editora Bloomsbury, que edita os livros do bruxo na Inglaterra, com custo de 12,99 libras na versão brochura e 30 libras na versão em capa dura (cerca de R$ 55 e R$ 130, respectivamente). A má notícia é que ainda não há nenhuma informação sobre a data de publicação do livro no Brasil.

De acordo com o site Potterish, especializado em notícias do personagem, a publicação é “o livro oficial da exibição, uma colaboração única entre a Bloomsbury, J.K. Rowling e os brilhantes curadores da British Library. Ele promete levar os leitores a uma jornada fascinante através das matérias estudadas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – das aulas de Alquimia e Poções até Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas”.

Fonte: Zero Hora

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s