orquestra.jpg

A temporada 2017 dos Concertos do Entardecer terá início no próximo domingo, 26 de março, com o espetáculo Madeiras do Entardecer. Com realização da Orquestra Municipal da UCS, do Museu Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul e com o apoio o Recreio da Juventude e do LionsEduC, o evento acontece a partir das 18 horas, na Rede Social do Recreio da Juventude.

Madeiras ao Entardecer é formado pelos músicos Dainer Schmidt (flauta), Elisier Leme (clarinete), Júlio Cesar Wagner (oboé) e Fernando Rauber Gonçalves (piano), músicos da Orquestra Sinfônica da UCS, e compõe-se de obras selecionadas especialmente para este concerto.

O programa soma diversas apresentações dos grupos de Câmara da Orquestra Sinfônica da UCS e de convidados locais, regionais, nacionais e internacionais. A apresentação já ocorreu em diversos lugares da cidade e desde 2015 está fixada no Recreio da Juventude.

Para o evento, incentiva-se a doação de livros infanto-juvenis e juvenis, que podem ser novos ou usados. A entrada para este espetáculo é gratuita, sem a necessidade da retirada de ingresso.

Fonte: UCS Oficial

Texto/adaptação: Pedro Rosano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s