7.png

Você provavelmente está naquela época de amigo secreto, ou quer dar um presente para alguém querido. A dica deste ano é: dê um livro de presente!

A leitura é uma atividade relaxante, além de ser um excelente incentivo para o cérebro e para a memória é capaz de enriquecer a cultura do leitor e relaxar sua mente. Os livros têm sido um dos presentes de Natal mais queridos nos últimos anos. Uma pesquisa publicada pelo portal Publish News sobre leitura de e-books revela que o número de donos de tablets e e-readers duplicou na época do Natal, passando de 10% no meio de dezembro para 19% no meio de janeiro.

Dentre as dicas estão os nacionais, como “O Vendedor de Sonhos”, Augusto Cury, que tornou-se filme, com ótimas expectativas para o cinema nacional. A Trilogia de aventura e fantasia “Johnny Bleas”, J.G. Brene, que tem alcançado um público bastante diferenciado em todo o país. Na literatura estrangeira a série de livros “Harry Potter”, que teve seu último livro lançado neste ano; “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” e o livro “Foco”, Daniel Goleman, que se destaca no meio corporativo.

Então não perca tempo e presenteie quem você ama com um bom livro, que combinado a união e com as festas de fim de ano, não tem preço.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s