Imposto de Renda: curso de Ciências Contábeis participa do mutirão Declare Certo.

imposto-de-renda.png

Imagem da internet

De 6 a 10 de abril, realiza-se no Campus-Sede da UCS e no Shopping San Pelegrino, o Ciclo Orientativo Declare Certo, com a finalidade de fornecer orientações sobre como preencher a Declaração do Imposto de Renda para Pessoa Física. Realizado por voluntários, o atendimento é gratuito e tem a participação de professores e estudantes do curso de Ciências Contábeis da UCS – através do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal; da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON); do Sescon-Serra Gaúcha; do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Caxias do Sul e Região Nordeste (Sincontec-Serra); do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS); e da Delegacia da Receita Federal de Caxias do Sul, com o apoio do Shopping San Pelegrino.

No Campus-Sede, o atendimento será no saguão do Bloco J, nos dias 6 e 7 de abril, das 14 horas às 20 horas. Já nos dias 8, 9 e 10 de abril, o atendimento será no Espaço de Eventos, no térreo do Shopping San Pelegrino.

A abertura oficial do Ciclo será no dia 6 de abril, às 14 horas, no Campus-Sede. A coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Marlei Salete Mecca, explica que a ação aproxima as questões de cidadania da prática pedagógica, oferecendo aos acadêmicos a vivência da prática profissional com a supervisão dos professores.

Fonte: UCS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s