A Quinta Onda

Previsão: janeiro 

Alienígenas atacam a Terra em cinco ondas, a 1ª Onda sendo um apagão. A 2ª Onda, um enorme tsunami. A 3ª Onda, uma praga, deixando apenas os desafortunados vivos. A 4ª Onda são os Silenciadores, os Visitantes eliminando os seres humanos. E qual é a 5ª Onda… Bem, isso é o que Cassie Sullivan quer saber. Quando ela sai para cumprir uma promessa que tinha feito, de voltar para o seu irmão, ela conhece Evan Walker, um garoto estranho, mas bonito, com um segredo que ele não vai dizer a ela. Mas quanto mais perto ela fica de Evan, mais perto fica de desvendar os segredos da 5ª Onda.

Veja o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=BxfyCAMWgGQ

.

Convergente – Parte 1

Previsão: março

Sinopse: Esta é a primeira parte do filme que encerrada a trilogia de Veronica Roth, iniciada com Divergente (2014). Tris (Shailene Woodley) será colocada novamente diante de novos desafios e mais uma vez é obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.
 .

Veja o trailer:

.

.
Como Eu Era Antes de Você
Previsão: março

 

Romance adaptado de “Como Eu Era Antes de Você”, de Jojo Moyes. Emilia Clarke e Sam Claflin vivem Lou e Will. Ela é uma mulher sem ambições. Ele, um sujeito rico, mas preso numa cadeira de rodas. Suas vidas se encontram.

 

 

.

Alice no País das Maravilhas 2

Previsão: maio

Sinopse: Uma nova viagem ao universo de Lewis Carroll! O filme terá a volta de Mia Wasikowska como Alice e Johnny Depp como Chapeleiro Louco. Linda Woolverton (A Bela e a Fera, O Rei Leão) assina o roteiro da continuação de Alice no País das Maravilhas (2010), de Tim Burton.
.
 .
Inferno

Previsão: outubro

Sinopse: Tom Hanks volta como o Robert Langdon na aguardada adaptação aos cinemas do livro Inferno. Desta vez, o professor tenta evitar uma praga global, seguindo pistas de A Divina Comédia.

.

.

Animais Fantásticos e Onde Habitam


Previsão: outubro

Sinopse: Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, de J.K Rowling, o filme acompanhará as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo do bruxinho. A trama é uma extensão do mundo da magia e Daniel Radcliffe não deve aparecer como o bruxinho neste filme.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s