1610879_821358204625721_7181723067623721108_nHá quatro anos um inusitado camaleão, experimental, ousado e multicolorido, nascia na tela da UCSTV, a tevê educativa da Universidade de Caxias do Sul. Agora, o camaleão do programa Rede de Olhares UCSTV vai poder ser visto em todo Brasil. Ontem, às 23h30min, o Rede de Olhares estreou no Canal Futura, com edições semanais, tendo abrangência nacional e sinal acessível a 94 milhões de telespectadores brasileiros.

Camaleão - Rede de OlharesAlém de continuar sendo visto e zapeado diariamente nas tevês da região, em seus horários e sintonias já tradicionais da UCSTV, o Rede Olhares – Janela Futura terá uma edição nacional inédita às quartas-feiras no Canal Futura, de 30 minutos de duração, com reprises às quartas, domingos e segundas.

Para a exibição nacional, já foram produzidos 8 episódios, com 30 minutos de duração. O título da edição de estreia é revelador da identidade camaleônica do projeto: Mudanças – do caminhão à alma. Outras edições do Rede de Olhares – Janela Futura, já gravadas, também mostram o espírito inquieto e a pegada temática do Rede de Olhares: Céu – nosso corpo celeste; Sem aplicativos – a vida como ela seria; Pátria Volante – o país do caminhão; Frio – nós, os subtropicais.

Saiba mais no site.

Fonte: UCS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s