Resultado contempla reportagem exibida no Jornal Futura, em março de 2015.

A UCS TV conquistou o Prêmio Futura de Jornalismo. O anúncio dos vencedores ocorreu na quinta-feira, dia 11 de junho, em Brasília, durante o 8º Encontro de Jornalismo em Rede do Canal Futura. A premiação faz referência à reportagem da série “Alimentos na Mesa dos Brasileiros”, que foi exibida no Jornal Futura, em marco de 2015.

Em cerca de quatro minutos e meio, a matéria conta a história do tomate no mundo e fala da importância da cultura agrícola para a região da Serra gaúcha. O trabalho foi produzido pelo repórter Róger Ruffato, pelo cinegrafista Juares Franco e com videografismo de Rafael Moschen. (assista o vídeo)

A diretora de programação da UCS TV, Adriana Antunes, que esteve em Brasília para receber a premiação, reforça a importância da conquista para a emissora. Conforme ela, o resultado demonstra que a parceira mantida com o Canal Futura, desde 2010, vem dando certo. “A reportagem vencedora sintetiza a linguagem do nosso canal, que agrega a temas universais um conteúdo de interesse regional, com proposta estética e visual inovadora, abordando pesquisa e trabalhos desenvolvidos na própria universidade”, ressalta.

Leia a reportagem completa aqui.

Fotos: Vanessa Ioris e Adriana Antunes

Fonte: UCS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s