Bookniture

Rimo-nos quando o Kramer, de «Seinfeld», tentou lançar um livro que se transformava numa mesa de centro, mas até que não era uma ideia tão má assim: pelo menos a versão criada pelo designer Mike Mak não é. Combinando uma técnica de encadernação de livros tradicional com colmeias de papel, criou a Bookniture – book + furniture – que pode sustentar até 170 quilos e é fácil de transportar.

Publicado no Diário Digital

Quando dobrada, a Bookniture não é tão compacta quanto se imaginaria, mas com pouco mais de 30 centímetros de comprimento, ainda é portátil o suficiente para caber em qualquer mochila de laptop. E se trouxer várias Booknitures, poderá montar o seu escritório portátil em qualquer lugar, pois os “móveis” podem ser empilhados para construir desde mesas de centro a banquinhos.

O projeto está agora Kickstarter, onde é possível encomendar uma Bookniture castanha por 60 dólares, ou preto por 63 dólares. A entrega está prevista para Maio, mas só será feita se o projeto atingir os 50 mil dólares que precisa. Projetos do Kickstarter que não envolvem tecnologia tendem a ter um sucesso maior.

Mais informações sobre o projeto podem ser consultadas aqui:https://www.kickstarter.com/projects/1985945130/bookniture-furniture-hidden-in-a-book?ref=nav_search

 

Fonte: Livros só mudam pessoas

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s