Todos os livros de Michel Foucault para download gratuito

Nesse site do grupo de estudos foucaultianos, todos os livros do filósofo francês estão disponibilizados para download gratuito, assim como livros de comentadores e leituras introdutórias.

http://geffoucault.blogspot.com.br/p/livros-para-download.html

Fonte: Biblioteca MPT/RN

59 comentários sobre “Todos os livros de Michel Foucault para download gratuito

    1. Tenho todos estes livros no meu dropbox e outros que não constam no blog sugerido. Vantagem do meu dropbox: não é necessário fazer download livro por livro. Pode baixar vários com compactação em zip feito pelo próprio dropbox. Na pasta “comentadores de Foucault” só não tenho o livro da prof. Salma: “Foucault simplesmente”. Tentei baixar por este blog via “uploaded” mas ele baixou outro livro. Notei que alguns livros não constam no site da Uploaded. Aqui vai o link só para os livros de Michel Foucault: http://bit.ly/1zTZJOY / Tenho uma pasta geral com livros digitalizados que dividi por campos de conhecimento. Aqui vai: http://bit.ly/1ivmGPq

      1. Laerte, estou sem palavras para expressar o q sinto diante desse “arsenal” que vc disponibilizou. Isso é de uma generosidade sem par nem precedentes… Estou oca! 🙂
        Baixei o Dropbox exclusivamente para acessar pelo celular. Nem sei por onde começar a ler nem por onde começar a te agradecer. Muito, muito, muito obrigada!!!! 🙂

      2. Obrigadíssima, Laerte! Realmente fantástica sua biblioteca.
        Acrescentei a “Cursos, palestras e conferências” do Foucault a “Genealogia del Racismo”.

      3. “Marizete Gouveia
        12 DE MAIO DE 2015 ÀS 10:59 AM
        Obrigadíssima, Laerte! Realmente fantástica sua biblioteca.
        Acrescentei a “Cursos, palestras e conferências” do Foucault a “Genealogia del Racismo””

        Marizete,

        Com a sua orientação fui pesquisar no documento de Laerte, infelizmente não consegui obter esta obra. Como seria possível conseguir esta obra que muito me interessa?

        Obrigada.

        Maria Coutinho

      4. Não tenho palavras para expressar minha gratidão a você, por disponibilizar essas riquezas para nós através do Dropbox, só posso te desejar muita saúde, sucesso e tudo de bom!

        Muito.muito obrigada mesmo de coração, estou terminando minha primeira graduação em Pedagogia e sou muito grata a vc por todo esse riquissímo material!

  1. Excelente iniciativa de socialização de conhecimento através da disponibilização de livros para serem baixados de forma gratuita.

  2. Excelente iniciativa graças a internet, haja vista que já li Vigiar e Punir, e recomendo que todos leiam esta grandiosa obra deste grandioso filósofo francês.

  3. Pros pais q querem espreitar os filhos (sei q deve ser bem mais difícil do q parece) e trabalhar um nivel de confiança mais forte fica a dica:
    Instala um Keylogger no pc…
    eh otimo p marocar… Rsrs

  4. Maravilha… eu tenho que tirar o chapéu para a internet. Quando ocorreu uma socialização de obras como nesses tempos? Por outro lado, fico preocupado com as horas que meus filhos menores ficam on line e não consigo espreitá-los com quem e o que estão conversando….

Deixe um comentário