leia-para-uma-criança
Ler para uma criança contribui para sua educação e bem-estar.
Quando você lê para uma criança, além de aproveitar bons momentos, contribui para sua educação e seu desenvolvimento integral.
Faça seu cadastro e receba gratuitamente a Coleção Itaú de livros Infantis e leia para uma criança.

Peça sua coleção aqui!

Fonte:AWBB
99 comentários em “O Itaú já disponibiliza a sua nova coleção de livros infantis. (distribuição gratuita)

  1. nao consigo solicitar a colecao de livros do itau para o meu filho,ele adora escutar histórias,ele tem 4 anos e já está aprendendo a ler.

  2. Nao consigo solicitar coleçao de livros infantis do itau. Eu leio para uma criança, so aparece para Ongs ou Secretarias de Educaçao. Quero muito pros meus filhos gemeos que adoram historias.

  3. Quero agradecer de coração este trabalho de vocês, as crianças adoram livros e sempre converso com eles e os oriento a pedirem para os pais fazerem os pedidos dos livros através do siti. Mas nada acontece e alguns pais dizem desconhecer a informação.

    Muito obrigada por essa oportunidade.

  4. Eu gostaria da coleçao de livros por q minha filha te 11 anos e ama ler eu leio uma parte e ela outra asim nos duas pasamos monemtos agradaves justas.

  5. gostaria de receber a coleção porque eu leio para a minha filha desde 1 aninho e acho muito importante a leitura hoje ela tem 5 e espero continuar a incentiva-la através de vocês.

  6. OLÁ SOU SOU BIBLIOTECÁRIA PRECISO MUITO DA COLEÇÃO INFANTIL,
    E OUTROS LITERÁRIOS TAMBÉM, NÃO CONSIGO ME CADASTRAR.
    ESPERO RESPOSTA.

    1. Olá Juliana,

      Apenas divulgamos a notícia da distribuição de livros pelo Itaú. Para informações sobre distribuição e solicitação de livros você deve falar diretamente com o banco Itaú.

  7. Nossa muito feliz, mas feliz por ver a felicidade da minha filha, ao receber a coleção 2015,parabéns… A todos, obrigada por esse momento único.

  8. sou professora de uma escola que não possui biblioteca, e estamos trabalhando muito para montar uma biblioteca ou uma sala de leitura , para avançar na aprendizagem ena qualidade da educação. Como devo proceder para que o banco Itaú façam doação de livros para a biblioteca?

    1. Olá Maria,

      Apenas divulgamos a notícia da distribuição de livros pelo Itaú. Para informações sobre distribuição e solicitação de livros você deve falar diretamente com o banco Itaú.
      Ou acesse esse link para solicitar os livros para sua escola! link para pedir os livros para sua escola

  9. olá, gostei tanto da primeira coleção, que gostaria de pedir a segunda, como eu faço para adquiri-los! E quanto tempo demora para entregar ? obrigada!

  10. Adorei esse projeto itau um beijo no coração de cada um que contribuiu para isso acontecer
    Gostaria muito de receber toda a coleção. 2013 e2014 pois não sabia do projeto. E aí só tenho2.Obrigado desde de já pela oportunidade de ler para uma criança
    De Adriana Sousa Gonçalves. Estrela

  11. Recebi os livros Papai e Gato pra cá, rato pra lá, são meus primeiros,gostaria de saber como faço para conseguir livros anteriores e de quanto em quanto tempo saem novos livros. Obrigada!

  12. fiz a inscrição solicitando doação de livros para minha escola e gostaria de saber se receberei ou não , quando preenchi o formulário foi confirmada a inscrição , mas mesmo assim fiquei na dúvida , gostaria de ter certeza.

  13. Boa noite, solicitei a minha coleção de livros e preenchi o formulário com o meu cep. errado. Gostaria de enviar o correto, pois receio que não receberei os livros. O cep correto é 54.430-050. Obrigada.

  14. não estou conseguindo solicitar as coleções no site e sou professora da educação infantil e gostaria muito de recebe-las Ana Paula Caetano da Silva Rua Imperial 19 bairro Capibaribe São Lourenço da Mata, CEP 54705 180 Recife PE

  15. Como faço para adquirir os livros de literatura p as minhas filhas, estou tentanto preencher os formulario nao estou conseguindo. Gostaria de ter esses livros p q eu possa encentivar mais as minhas filhas ter o interesse pela leitura.

  16. Desde a primeira edição, que o Itau se propos a enviar coleção para que fossem lido para as crianças, venho recebendo os livros. A leitura é feito principalmente para meus neto, infelizmente, tenho pouco contata para a leitura, visto que eles moram em outro país. Minha filha é que faz as leitura, eu e minha esposa lemos quando vamos visitá-los. Graças a esses livros meus neto estão aprendendo a língua portuguesa. Obrigado Itau, espero poder receber essa nova edição.

  17. olá, gostaria muito de participar desse projeto. minha filha adora ler, como faço para adquiri meu primeiro livro da coleção. espero anciosamente por uma resposta. obrigada!

  18. adoro estes livros pois amo ler e gostaria de passar isso para os meus filhos pois usar a imaginação e como magica vamos onde queremos ir. parabéns pelo isentivo maravilhoso que vcs estao dando as nossas crianças!!

  19. Tem mais de duas semanas que estou tentando pedir os livros da colecao de2014 e não consigo; dá erro dizendo que nao foi possivel enviar minha solicitação, que é pra tentar mais tarde. Gostaria de saber se há algum problema no site.

  20. Boa tarde, gostaria de receber mais coleções das historinhas,como faço para adquirir mais livrinhos?? O ITAU está de parabéns,pois o conhecimento é construído com bons livros. Meu filho adora ler e meus alunos também.

  21. Olá, sou professora de sala de AEE e preciso muito das coleções de vocês. Infelizmente esse ano me atrasei.Nunca consegui uma coleção para deficiente visual e baixa visão pois atendo crianças com essas deficiencias

  22. Boa noite,gosto muito das coleções,são lindas as historias .Bom queria saber se tem como vocês doarem para minha turminha da escola.Tenho vinte e uma crianças de 3 e 4 anos.Espero uma respostas de vocês.parabéns pelo o projeto que ele nunca e jamais venha acabar.

    1. Prezada Daniela

      Para pedir a coleção terás que preencher um fomulário direto no site do Itaú, pois os livros são deles. O link encontra-se no post.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Atenciosamente

      Michele

Deixe um comentário

