Alguns dos livros de Sidney Sheldon para você ler e que fazem parte do nosso acervo

O outro lado da meia-noite: A inocente Catherine Alexander acaba de cometer o maior erro de sua vida: apaixonar-se pelo piloto Larry Douglas. Mas Catherine não imaginava que o herói de guerra fosse casado. Agora, Noelle Page, atriz francesa em ascensão, não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso. Para isso, ela se envolve com Constantin Demiris, um poderoso magnata grego, e começa a planejar sua terrível vingança…
A senhora do jogo: Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 títulos, em 180 países e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de “Autor Mais Traduzido do Mundo”. Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas.
Depois da Escuridão: A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace: bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança…
O ditador: Livro de suspense e ação em que o ator Eddie Davis, endividado e sem emprego, aceita um papel secundário na peça “My Fair Lady” que vai ser encenada num pequeno país da América do Sul. Ao chegar no lugar é reconhecido como sósia do ditador Ramón Bolívar que o convida para representá-lo por algumas semanas…
Quem tem medo do escuro? : Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importantes empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais…
A herdeira: Fundador de uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo, Sam Roffe é um reconhecido homem de negócios. Entretanto, sua política de manter as ações da firma somente entre membros da família não era muito popular. Com a morte do empresário, Elizabeth, A Herdeira, assume a direção sem saber que essa decisão pode acabar provocando sua morte…
Se houver amanhã: Depois de ser injustamente condenada, e ter cumprido pena de 15 anos numa penitenciária de segurança máxima, Trace Whitney luta para destruir o mestre do crime que a colocou lá…
O fantasma da meia-noite: Kenji e Mitsue empolgados quando o pai deles anuncia que vão deixar o Japão para viver nos Estados Unidos. Aos 14 anos, Kenji mal podia esperar para chegar ao país. A irmã, menor também, ansiava por conhecer o novo lar da família Yamada na cidade de Nova York. Mas o sonho se transforma-se em um terrível pesadelo quando vão morar em uma casa assombrada por um mistério. O que era pra ser uma temporada de descobertas e novas experiências, revela-se um perigoso jogo em que a vida de todos corre sério risco. O Fantasma da Meia-Noite é um grande thriller com a assinatura de um dos melhores e mais populares escritores do mundo…
O estrangulador: História de um jovem sargento que tenta descobrir a identidade de um estrangulador que mata friamente nas ruas de Londres sem deixar vestígios. Mais um best seller de suspense e mistério de um dos escritores mais lidos da segunda metade do século 20…
About these ads

12 thoughts on “Alguns dos livros de Sidney Sheldon para você ler e que fazem parte do nosso acervo

    • Prezada Daniela

      Os livros citados no post fazem parte do acervo do Sistema de Bibliotecas da UCS, e a leitura somente será possível com o livro físico. Não há leitura virtual, somente o resumo de cada obra.
      Qualquer dúvida, entre em contato novamente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s